MAIS PERFORMANCE durante a troca de marcha com o Octtane R1.

R1 é um dos novos lançamentos Octtane, ele é um condicionador de sinal do sensor de alavanca, vem para melhorar ainda mais a performance durante a troca de marcha.

Se você está lendo isso, acredito que você é diferente dos demais,

Pois se está interessados em um Gear, é porque você está buscando a performance, a competição e realmente se destacar com resultados…

não sei se vai ser na Lista ou na Arrancada, o que sei é que seu carro não é de rua!

e ai a conversa é outra.

Sugestões são sempre bem-vindas

A anos vocês vem pedindo para desenvolvermos um Gear, porém estávamos comprometidos em fazer o feijão com arroz bem feito antes de colocar o pezinho nas competições…

Quem já tem uma T2/T2s sabe o quão maduro está o produto hoje e os grandes diferenciais que esta ECU apresenta.

E é claro que vocês fizeram parte desse processo , com sugestões de melhorias e feedbacks construtivos..

Muitos pilotos reclamam que não competem por não ter a função Gear e que não iriam ter resultados satisfatórios.

Esse não é o problema Real.

Deixe-me revelar uma coisa: O problema real é você, piloto com Octtane, defensor da marca, entrar em uma competição onde todos querem ver a ECU sendo colocada à Prova, e não ter recursos para provar isso.

Então a culpa não é sua… é por não ter essa função importante para se trazer resultados que até agora ainda não conseguimos ficar em evidência nas provas.

O que resolvemos fazer, foi resolver pelo menos um dos lados dessa equação, e trazer essa função de detecção da Alavanca e ganhar mais performance durante a troca de marcha para que você possa provar que sua escolha pela Octtane foi a mais certa!

Já imaginou que top seria, você em uma arrancada ou lista, muito provavelmente um dos poucos usando Octtane e conseguindo resultados surpreendentes contra os carros que tem um caminhão de grana investidos de baixo do capô?

Existe uma solução, falo isso pois temos o Favela para provar isso, um carro que só trocando a injeção por uma Octtane, carro sem os controles ligados, sem gear, sem acerto, em interlagos (que não é a melhor das pistas rsrs…) conseguiu chegar nos 6 segundos…

Não estou dizendo que a ECU faz isso sozinha, mas que ela é peça fundamental no êxito do conjunto.

O Marcelo (CEO da Octtane) já havia trabalhado com Strain gage na UNESP e isso fez com que todo desenvolvimento do produto acontecesse de forma tranquila e os mais de 16 anos de experiência no processo industrial fizeram com que esse produto fosse muito bem elaborado.

E todo restante do processo foram testes e mais testes.. para garantir que o produto ficaria incrível!

Agora que você entendeu a solução… vou te apresentar o nosso produto. tudo bem?

Tenho o Prazer de lhes apresentar o R1 um produto que vai resolver de uma vez por todas a performance durante a troca de marcha.

R de Race, pois acredito que na maioria dos casos não será instalado em carros de rua…

Desenvolvemos em um módulo externo, para ser compatível com todos que já tem a sua Octtane T2/T2s e também para não inflacionar a T2 por exemplo, pois é uma premissa nossa.. se você não vai usar, não faz sentido você pagar por isso.

com um módulo externo você decide se usa ou não..

Qual o diferencial?

Mas o grande diferencial do nosso R1 é que toda inteligência de controle está na ECU e não nesse módulo, ele é apenas um condicionador de sinal , para ler a deformação do sensor e avisar a ECU.
Veja por exemplo esse Gol do Jhony J.T Preparações que está com um Condicionador de Strain gage Octtane, e ficou muito bom!

Gol do Jhony da J.T Preparações On Board com o R1 e baixa pressão de Turbo


Outro Diferencial importante, é ele não ser ligado pela rede CAN e sim de forma analógica,
ou seja, vai consumir uma entrada da sua Octtane…

mas isso é um benefício, porque a rede CAN tem um delay e pode comprometer a performance, já na forma analógica o sinal é instantâneo e juntamente com o processador Dual Core da T2 G2 processa esse sinal bem mais rápido.

Todas as informações são coletadas no logger da T2 para entender os pontos de melhoria

Olha esse exemplo onde o piloto segurou demais a alavanca…

Realmente Pequeno!

Outra coisa é o design!.. fizemos ela no mesmo case da wideband, medindo 62mm x 37mm x 21mm. realmente bem pequena.

Compatibilidade

ela é compatível com as principais alavancas do mercado… os nossos testes foram feitas com uma AG…

Deixa eu te falar o que vai acontecer depois que você usar o R1… Os seus números vão simplesmente começar a aparecer… e em conjunto com o 2step automático seu resultado vai ser expressivo..

quem já teve umas reações top de mais usando o 2step automático, sabe do que eu estou falando…

e ai vai dar gosto de falar #EuNãoSouTodoMundo

Tá e quanto custa essa solução

Você encontra este produto no site da Octtane com um excelente Custo x Benefício, custa em torno de R$490,00 e você pode parcelar em até 10x sem juros.


Em breve vou trazer uma serie de vídeos explicando como configurar o R1 na sua Octtane T2/T2S

Você ficou com alguma dúvida em relação ao produto?

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