Octtane pelo mundo, com Grada Rossi

Imaginem a Octtane atravessando fronteiras!!!
É isso mesmo, aqui falaremos a respeito da Octtane fora do Brasil, sua aceitação e os resultados, By Grada Rossi.

Todos nós sabemos do potencial da Octtane e era de se esperar que em determinado momento, esse equipamento faria brilhar os olhos de clientes fora do Brasil.
Sim, vamos falar hoje do projeto “Colômbia” onde o nosso grande amigo Grada Rossi teve a missão de instalar 3 Octtanes em modelos de carros distintos, porém com um resultado acima do esperado.

Antes de mais nada, vamos conhecer um pouco mais sobre o Ricardo, isso mesmo, esse instalador de injeção programável que topa qualquer parada.

Ricardo Grada Rossi (Barbudo)

Grada sempre foi apaixonado por veículos, desde os seus 14 anos trabalha em oficinas de amigos e nunca pensou em sair desse meio que cativa milhares de entusiastas. Desde sua juventude até agora, Grada vem desenvolvendo e aprimorando ainda mais seu conhecimento na área de performance, em específico a parte elétrica do carro e a instalação de injeções programáveis.
Segundo Grada ele já está trabalhando “por conta” faz 7 anos, e já realizou serviços importantes para carros de circuito como a Formula 1600, Fórmula Academy Sudamericana e já participou de projetos como o Chevette do Luan do canal “Um Flip na Vida” além de outros carros de Drift, carros de arrancada e uma grande parte sendo carros de rua.
Lembrando que o Grada já esteve 4 vezes na Colômbia, realizando a instalação de injeção programável em carros como Evo 9, Corsa, Audi TT e agora com esse projeto triplo.

Vale lembrar que recentemente aqui no Brasil, Grada retornou à oficina Speed Race onde está responsável por montar os chicotes elétricos de cada projeto, baseado no regulamento de cada categoria, além de também manter uma sociedade na Colômbia focado no mundo da performance.

Agora que conhecemos um pouco do Grada, vamos ao projeto Colômbia!
Ele ficou incumbido de instalar 3 Octtanes em 3 carros diferentes, como um Nissan Sentra com motor SR20, um Mazda 2.0 e um Suzuki Swift GTI.

Seguem fotos do projeto:

Sentra SR20 Turbo com Octtane T1 + Wideband

Projeto Mazda Octtane T1

Suzuki Swift (Load)….

Load…

Segundo Grada, a aceitação da Octtane na Colômbia é super positiva, pois além dela se enquadrar na melhor relação custo benefício para o cliente, proporciona muito mais funções que as injeções comercializadas por lá.

Não é a toa que outros projetos fortes vem por aí, como GTR, BMW e Mustang! (Aguardem)…

E os projetos não param por ai, segundo Grada, recentemente recebeu um convite para instalar uma Octtane em um projeto nos Estados Unidos e outra em Portugal, trazendo ainda mais visibilidade para a nossa marca e mostrando ao mundo o que os produtos Octtane são capazes.

Fique de olho nessa matéria, ela será atualizada conforme os projetos forem avançando.
Gostou do texto?
Comente aqui e compartilhe com os amigos nas redes sociais.





2 comentários em “Octtane pelo mundo, com Grada Rossi

Adicione o seu

  1. O Ricardo Grada Rossi tem feito um ótimo trabalho aqui no Brasil sempre com muita atençao e finalizaçao de um projeto por isso acredito nesse sucesso la fora, e com certeza muitos ptojetos ainda virão

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: