Octtane EFI-L1 – Modo Burnout

Neste vídeo iremos ensinar como ativar e desativar o modo Burnout da sua injeção Octtane EFI-L1.


Pensando na facilidade e praticidade de acessar os conteúdos da Octtane Expert, agora você poderá acompanhar as dicas e funcionalidades dos nossos produtos por meio de texto, isso facilita a consulta das características do produto via celular mesmo utilizando conexão 3G, pois todos os conteúdos dos vídeos estarão disponíveis em texto.

Selecionando a opção ajustes adicionais, vá até a opção burnout. Caso a opção estiver desligada, selecione o botão superior para ligar.
Assim que a opção estiver ligada, iremos fazer os primeiros ajustes.

Exemplo:

Corte na arrancada
Burnout: 5500rpm

A qualquer momento você poderá utilizar o botão superior e inferior para ajustar os valores de RPM.

(O valor de RPM que constar na opção de burnout, será a mesma que o do 2step, isso significa que se você alterar esses valores nessa opção, automaticamente serão alteradas na opção 2step).

Assim que selecionado os valores de RPM, selecione o botão direito até a opção Limitador Final.

Exemplo:

Limitador Final
Burnout: 7000rpm

A qualquer momento você poderá utilizar o botão superior e inferior para ajustar os valores de RPM.

(O valor de RPM que constar na opção Limitador Final, será diferente da que estiver selecionada na configuração e mapa, isso significa que se você alterar esses valores nessa opção, não serão alterados nas outras já configuradas).

Obs: Nessa opção de seleção de RPM, verifique as condições de limite do seu motor antes de configurar, com isso você evita a quebra do mesmo.

Na sequência da configuração, selecione o botão direito e vá até a opção “Ponto Fixo Corte de Arr. Burnout” Vale lembrar que o “Ponto fixo  Corte de 2step é controlado separadamente dessa opção. Os pontos fixo de corte poderão ser configurados para mais, onde tem o objetivo de carregar mais a turbina, ou para menos, que tem como opção carregar menos a turbina.

Selecionando o botão direito da sua Injeção Octtane L1, você poderá realizar a correção do combustível durante o burnout.

Selecionando novamente o botão direito e chegará na opção “Desligamento Automático p/ Rotação. Essa opção você poderá desligar o modo burnout assim que os valores de RPM estiverem inferiores ao selecionado.

A qualquer momento você poderá utilizar o botão superior e inferior para ligar ou desligar o modo Desligamento Automático.

No exemplo abaixo consta o valor de 2000rpm para desligar a opção.

Exemplo:

Rotação p/ Deslig.
Automático: 2000rpm

Selecione o botão direito para salvar as opções selecionadas.

Tecla de atalho

Na tela de início da sua injeção Octtane L1, pressione o botão direito por aproximadamente 4 segundos para ativar a opção Burnout.

Gostou dessa dica, então não perca tempo, acesse outros conteúdos e fique por dentro de tudo que rola no mundo Octtane Expert.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: