Dicas, Limitador e Alertas da Octtane – EFI-T1

Nesse vídeo iremos mostrar como ativar os alertas da sua injeção eletrônica Octtane EFI T1, assim como ajustar os valores de corte de ignição/combustível e alerta de “Shift Alert”

Pensando na facilidade e praticidade de acessar os conteúdos da Octtane Expert, agora você poderá acompanhar as dicas e funcionalidades dos nossos produtos por meio de texto, isso facilita a consulta das características do produto via celular mesmo utilizando conexão 3G, pois todos os conteúdos dos vídeos estarão disponíveis em texto.

Dicas do Limitador e Alertas – Octtane-EFI-T1

Hoje iremos falar sobre os alertas e o limitador de giro “Limitador de rotação final” Selecionando o menu (Acesse o menu pressionando a tela na parte central superior). Após abrir o menu, selecionaremos a opção de alertas, sinalizada pela imagem ∆, após essa seleção, vamos selecionar a opção excesso de rotação. “Vale lembrar que essa opção é apenas para ativar o aviso de excesso de rotação na tela da sua T1, essa função é separada da opção de corte de ignição/comb”

Na tela de “Excesso de Rotação” você terá como ativar e desativar essa função, assim como escolher os valores de limite de corte.

Você poderá cancelar selecionando (X) ou salvar a alteração selecionando (√).

Voltando para o menu inicial, selecione a opção de ajustes adicionais e opção “Limitador de Rotação e Pressão” A qualquer momento, você poderá ativar ou desativar essa função.
Para carros turbos, existe a opção de corte por pressão, selecionando o valor alvo pelas teclas + ou –
Existem 2 tipos de corte que você poderá selecionar na sua injeção programável Octtane T1, sendo corte por ignição ou por combustível.

Na mesma tela haverá como você selecionar o RPM que deseja que realize o corte, na segunda aba, você conseguirá ajustar a graduação do atraso de ponto. Essas funções são para proteger o seu motor caso haja alguma falha nos acessórios periféricos do motor, troca errada de marcha, entre outras.

Você poderá cancelar selecionando (X) ou salvar a alteração selecionando (√).

Voltando para os Ajustes Adicionais, siga até a opção “Shift Alert”
Nessa tela, a sua injeção Octtane T1 lhe trará a opção de ativar ou desativar o alerta de excesso de giro, tanto para o alerta na tela, quanto para um shift light que poderá ser adicionado em uma saída auxiliar.
Escolha os valores em RPM para o Shift Alert pelas tecla + ou – lembrando que você poderá incluir valores diferenciados, tanto para o alerta na tela quanto no shift light auxiliar.

Gostou dessa dica, então não perca tempo, acesse outros conteúdos e fique por dentro de tudo que rola no mundo Octtane Expert.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: